Home Cariri Prefeitura de São José dos Cordeiros conclui programa de corte de terras com mais de 700 propriedades beneficiadas

Prefeitura de São José dos Cordeiros conclui programa de corte de terras com mais de 700 propriedades beneficiadas

by Redação
0 comment

A Prefeitura de São José dos Cordeiros concluiu o programa de Corte de Terras com um saldo extremamente positivo. Ao total, a Prefeitura realizou 1.150 horas de cortes de terra, beneficiando todos os inscritos no programa.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Agricultura, o programa alcançou mais de 700 propriedades rurais, beneficiando centenas de famílias.

O prefeito Felício Queiroz, comemorou o saldo do programa e afirmou que a gestão municipal tem sido parceira dos agricultores de São José dos Cordeiros.

“É um saldo extremamente positivo, onde estamos beneficiando centenas de famílias. Parabenizo toda a Secretaria de Agricultura pelo brilhante trabalho desempenhado, isso evidencia que nossa gestão tem sido parceira dos agricultores de São José dos Cordeiros,” disse.

A secretária de Agricultura, Paolla Leite, afirmou que a equipe de corte de terras ainda está em campo fazendo os reparos daquelas propriedades que já foram beneficiadas pelo programa.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho