Home Destaque Prefeitura de São José dos Cordeiros recebe selo de excelência em Compras Públicas

Prefeitura de São José dos Cordeiros recebe selo de excelência em Compras Públicas

by Redação
0 comment

A gestão municipal de São José dos Cordeiros recebeu neste semana mais uma grande conquista, desta vez o portal de Compras Públicas concedeu a Prefeitura de São José dos Cordeiros o Certificado de Excelência em Compras Públicas, referente ao ano de 2023.

O prêmio é concedido avaliando o comprometimento da gestão municipal com a eficiência, eficácia, transparência, além da celeridade no trabalho e execução das licitações e contratos administrativos.

Na oportunidade, o prefeito Felício Queiroz conversou com a reportagem e comemorou o reconhecimento, afirmando que esse prêmio é resultado dos esforços de toda equipe da Prefeitura.

“Agradeço à toda equipe pelo esforço dedicado e à comunidade pelo apoio contínuo. Este selo é um lembrete do nosso compromisso com a boa governança e a prestação de contas. Prometo continuar servindo nossa comunidade com integridade e excelência. Um forte abraço a todos,” disse.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho