Home Destaque Prefeito de Coxixola se reúne com comando do Corpo de Bombeiros e trata do planejamento para Festa de Emancipação

Prefeito de Coxixola se reúne com comando do Corpo de Bombeiros e trata do planejamento para Festa de Emancipação

by Redação
0 comment

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, participou de uma reunião no Comando da 7ª CIBM, para tratar a respeito da festa de Emancipação de Coxixola, que será realizado no próximo dia 30 de abril.

O encontro tratou da segurança e prevenção do evento que tem previsão de grande recepção de público na cidade.

Durante a reunião, o comando da 7ª CIBM reiterou que o planejamento e a organização do evento em relação a segurança e prevenção é de total importância para o sucesso do festejo e se colocou a inteira disposição do município.

Por sua vez, o prefeito Nelsinho Honorato, agradeceu ao comando pelam recepção, e afirmou que tudo está sendo preparado para receber os visitantes da melhor maneira possível.

“Estamos esperando um público expressivo para nossa festa de Emancipação Política. Estamos ajustando os detalhes para realizarmos um grande evento, e claro contamos com a total disponibilidade do Corpo de Bombeiros, ao agradeço a recepção,” disse.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho