Home Política Rosa Aleixo deixa Secretaria de Assistência Social para disputar vaga na Câmara de Monteiro

Rosa Aleixo deixa Secretaria de Assistência Social para disputar vaga na Câmara de Monteiro

by Redação
0 comment

Atendendo o prazo de desincompatibilização, a agora ex-secretária Rosa Aleixo se afastou da Secretaria Municipal de Assistência Social de Monteiro para concorrer uma vaga na Câmara Municipal pelo Progressistas da base da prefeita Anna Lorena.

A decisão, segundo ela, vem de um desejo profundo de continuar servindo ao público, agora sob um novo espectro de atuação, e representar a gestão da Prefeita Anna Lorena na Câmara Municipal.

Rosa, que esteve à frente das iniciativas de ação social em Monteiro, é conhecida por seu trabalho incansável em prol das camadas mais vulneráveis da população. Seu mandato como Secretária foi marcado por esforços significativos para combater a desigualdade e promover o bem-estar social. Ao se despedir do cargo, ela organizou uma confraternização com a equipe, a qual considera mais que meros colegas de trabalho, mas uma verdadeira família.

“Os cargos passam, mas a marca que deixamos na vida das pessoas é o que realmente importa. A secretaria não seria nada sem vocês. Deixo o cargo, mas levo comigo a certeza de ter contribuído para algo maior”, afirmou Rosa durante o evento. “Todos têm falhas, mas o importante é a humanidade de reconhecê-las e buscar sempre melhorar. Agora, enfrento um novo desafio, e conto com o apoio de vocês para continuar a servir a nossa cidade, agora como vereadora.”

Durante seu comando na ação Social, Rosa destacou-se por iniciativas que visavam amparar os mais necessitados, refletindo um compromisso com a justiça social e a igualdade. Agora, ao lançar sua pré-candidatura, Rosa pretende levar essa paixão e dedicação para o legislativo municipal, prometendo ser a “voz do povo carente” na Câmara de Vereadores de Monteiro.

Em um discurso emocionante, Rosa lembrou da influência de seus pais em sua trajetória, citando o aprendizado sobre a importância de ajudar ao próximo como fonte de inspiração. “Sempre fui motivada por meus pais a estender a mão para quem precisa. Hoje, coloco meu nome à disposição da população de Monteiro, pronta para defender os interesses da nossa gente e garantir que nossa cidade seja um lugar mais justo e igualitário para todos”, afirmou.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho