Home Política Prefeita Anna Lorena anuncia secretária Ana Paula como pré-candidata à prefeita, em Monteiro

Prefeita Anna Lorena anuncia secretária Ana Paula como pré-candidata à prefeita, em Monteiro

by Redação
0 comment

Em um megaevento realizado na Casa Bela Recepções, a prefeita Anna Lorena e seu grupo político anunciaram nesta quinta-feira (21), o nome da secretária de Saúde, Ana Paula, como pré-candidata à prefeitura para as eleições deste ano.

O perfil técnico de Ana Paula foi destacado como um dos principais motivos para a sua escolha como pré-candidata. Sua experiência e competência na área da saúde, foram fatores determinantes para a decisão do grupo político liderado pela prefeita Anna Lorena.

“A escolha de Anna Paula como nossa pré-candidata representa o reconhecimento de sua capacidade e dedicação ao serviço público. Estamos confiantes de que ela possui todas as qualidades necessárias para liderar Monteiro,” afirmou Lorena durante o evento.

Por sua vez, Ana Paula expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu nome e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar e progresso do município. “É com grande honra e responsabilidade que aceito esse desafio. Estou pronta para representar os anseios e necessidades, com transparência, ética e determinação,” declarou a pré-candidata.

Na ocasião, estiveram presentes lideranças estaduais, como o deputado federal, Wellington Roberto, e o secretário de Administração do estado, Tibério Limeira, representando o governador João Azevêdo.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho