Home Política Prefeito de São João do Tigre participa de agenda positiva em João Pessoa

Prefeito de São João do Tigre participa de agenda positiva em João Pessoa

by Redação
0 comment

O prefeito Marcio Leite, de São João do Tigre, desembarcou na capital paraibana, João Pessoa, em busca de iniciativas e parcerias que impulsionem o desenvolvimento de seu município. Durante sua estadia na cidade, o prefeito teve uma importante reunião com o Deputado Estadual Adriano Galdino.

O encontro entre o prefeito Marcio Leite e o deputado Galdino foi marcado por diálogos produtivos e alinhamentos estratégicos para viabilizar projetos que atendam às demandas da população de São João do Tigre. Entre os temas discutidos, destacam-se investimentos em infraestrutura, saúde, educação e geração de empregos.

O gestor expressou sua gratidão pela receptividade e apoio do Deputado Estadual Adriano Galdino, destacando a importância da parceria entre o poder executivo municipal e os representantes legislativos estaduais para alcançar avanços significativos na gestão pública.

“Estamos empenhados em buscar todas as oportunidades possíveis para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico de São João do Tigre. A colaboração do Deputado Adriano Galdino é fundamental nesse processo, e estamos confiantes de que juntos poderemos alcançar grandes conquistas”, afirmou o prefeito Marcio Leite.

O Deputado Estadual Adriano Galdino expressou seu compromisso em apoiar as iniciativas do prefeito Leite em prol do progresso de São João do Tigre. “É uma satisfação colaborar com a gestão municipal e contribuir para o crescimento e bem-estar da comunidade de São João do Tigre. Estamos unindo esforços para encontrar soluções que atendam às necessidades do município e promovam o desenvolvimento sustentável”, declarou o deputado.

A busca por parcerias e ações conjuntas entre o poder executivo municipal e os representantes legislativos estaduais demonstra o comprometimento com a governança participativa e a promoção do desenvolvimento regional, visando construir um futuro próspero para São João do Tigre e seus cidadãos.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho