Home Cariri Prefeitura de Ouro Velho realiza palestra em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down

Prefeitura de Ouro Velho realiza palestra em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down

by Redação
0 comment

A prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Assistência Social em parceiro a Secretaria de Educação  realizou uma palestra com alunos da Escola  Prof.ª Roseilda Fernandes sobre Síndrome de Dawn, trouxe pontos fundamentais para a conscientização da sociedade na inclusão social, bem como, na igualdade de direitos e no bem-estar dos portadores da Síndrome de Down. O evento ocorreu nesta quarta-feira 20.

A palestra foi realizado pela Assistente Social do Município, Dra. Ariane Fragoso.

De acordo com a Assistente Social, a programação foi realizada visando informar e orientar aos pais e alunos da escola, sobre a importância de realizar atividades que visam reforçar e fortalecer vínculos de afeto, carinho e respeito com os portadores dessa Síndrome, de maneira que os mesmos não se sintam diferente dos outros.

O evento foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência social, com a parceria da Secretaria de Educação, e contou a presença de Secretários, professores, diretores, funcionários e alunos.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho